caramba!

fiz esse blog em 2004 e só agora vou usar, mas enfim, mais vale tarde do que nunca certo?

hoje, quinta-feira, um dia bem normal (pra variar), trabalhando como um condenado (também não é pra tanto), e lá vou eu para a minha velha rotina diária, depois uma aulinha de economia na faculdade que é algo que vai completar a alegria do meu dia ¬¬, por falar em economia a prova da semana passada foi nojenta. Por fim vou pra academia fazer algo saudável e pra ficar todo quebrado e dolorido para amanhã ficar reclamando o dia todo das dores. Felizmente amanhã já é sexta =D.
Amanhã vou ver o 5º capítulo de Lost, bem lembrado, mas sobre isso eu comento amanhã, festar ou não festar esse fim de semana? Maldito referendo no domingo vai trancar tudo, sem contar que eu "teria" que estudar para uma prova desgraçada que eu tenho na terça-feira... vida de universitário trabalhador não é fácil, que saudades do meu tempo de vagabundo =~

beijo e abraço povo! (que povo? ninguém vai ler isso mesmo O_o)

1 comentários:

Anônimo disse...

eu li =D
pq eu sempre leio o q
tu escreve
yeaaahh \o/
essa foi produnda
rssss

bjo pra ti tbm
=@@@